segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bolo Decorado - Barbie e as 12 bailarinas

 Bolo feito para minha filha Isabella, para sua festinha de 6 anos.O tema da festa foi Barbie e as 12 bailarinas.
No começo estava sem idéias para o bolo, pois ela não queria o bolo de castelo e nem o da Barbie que são os mais usados  quando o tema é Barbie.Até peguei o dvd do filme para me ajudar, foi então que tive a idéia de fazer um dos arcos do jardim encantado onde elas dançavam.
O resultado foi esse, que vocês podem conferir nas fotos.

 Bolo de chocolate recheado com creme de chocolate branco e macadâmias.

Ah, a festa foi no Buffet Xeretas, quem quiser conhecer o site é: www.buffetxeretas.com.br .

4 comentários:

  1. Olá Karen,meu nome é Elaine,adorei sua decoração e seu bolo ficou fantástico,a cor dele cotrastou muito bem!Minha filha vai fazer 6 anos e ficou louca quando viu suas fotos e me pediu que fizesse um bolo igual;terei que achar uma boa boleira!Gostaria de ver mais fotos e se possivel me passar algumas dicas sobre a decoração. ex:qual o material da saia da mesa e onde comprar o portal.Desculpe encomodar mas é que eu achei tudo perfeito muito obrigada que Deus te abençõe! erick_crazy@live.com

    ResponderExcluir
  2. boa tarde Karem muito lindo o bolo ....
    quanto custa um bolo desse ,e ser pra quantas pessoas aguardo um retorno seu bjs


    meu email é marizamergulhao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens, ficou muito bom teu bolo....
    Eliana - Italia

    ResponderExcluir